Nosso compromisso é com a sua satisfação. Você escolheu seu produto em nossa loja virtual, no entanto, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos o seu direito de troca ou a devolução de acordo com os termos abaixo: 

  1. Insatisfação com o produto: prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
  2. Produto apresenta defeito: prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.

É importante lembrar que o primeiro passo para a troca ou  a devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via e-mail para aguacomlimao@aguacomlimao.com.br.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso, no caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos Correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Tão logo recebermos o pacote, será realizada análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e, neste caso, você poderá escolher:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque ou 
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

Garantia:

Todos os produtos da loja têm garantia de 30 (trinta) dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1(um) minuto que apresenta e comprova o problema/avaria, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos Correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito por meio de fotos que mostrem claramente o defeito. A  embalagem do produto deve ser apresentada na foto. 

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Minas Gerais para a análise. O custo desse envio é de responsabilidade do cliente. O produto deve ser enviado com a embalagem original dos Correios com a etiqueta do destinatário sem avarias.

Atenção: A Água com Limão não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas,  entre em contato com nossa equipe que lhe dará todo o suporte necessário. 

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre:

  1. Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
  2. Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
  3. Uso impróprio de acessórios;
  4. Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
  5. Redução aceitável da vida útil da bateria;
  6. Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência à água, entre outros.

Um abraço,


Água com Limão.